Monday, August 20, 2007

à procura da felicidade


um filme com uma psicologia da nossa sociedade capitalista que nos obriga a sermos competidores em alguns momentos , pois em outros podemos ser nós mesmos .

um casal de negros e um filho , que passam por várias difuculdades ,dividas a serem pagas e sendo acumuladas ; a esposa não aguentando mais esse sofrimento , briga , xinga , humilha seu marido e o filho sempre presenciando seus comportamento , decide ir embora pra outra cidade tentar uma nova vida e abandona seu filho e ele .

começam um novo ciclo ; perdendo a casa indo procurar abrigo para passar à noite, perdendo opurtunidade de emprego por obstáculos ocasionado pelo destino , mais a sua perseverança era mais forte que a "zica" que estava rodando a sua vida ... seu filho sempre um companheiro acreditava em seu pai e com isso a força do homen era bem maior .

foi convocado para entrevista numa empresa bem requisitada ; pediram pra esperar mais não podia seu filho passava fome e não tinham dinheiro nenhum , nem a economia que tinha no banco o estado meteu mão , pois não pagava imposto havia tempo .

chamaram para fezer vários testes tipo etapas pra saber se encaixava no perfil da empresa , estudou , se dedicou e foi convocado .


obs : indico esse filme pois , temos obstáculos na vida a questão é não parar , seguir em frente , não desistir .

1 comment:

garota do jornal said...

Mto bom esse filme. Saí do cinema de cara inchada. Sou assim, como uma manteiga derretida...Indico tbm, realmente vale a pena.