Friday, January 18, 2008

infância


como gostaria que minha infância não terminasse
que esse tempo voltasse
e encarasse de frente com o meu eu de hoje
e dizesse que tudo é vão não somos donos do mundo
e nem todos são inocentes
quando somos crianças não temos
medo enfrentamos a vida sem perceber se isso é válido
pois , cada dia é válido cada ato pensado e sem restrições
é a nossa vontade gritando pedindo que faça
e que não se arrependa dos atos

brincadeira de criança não é a mesma
o medo aumentou
não sou tão inocente
tenho medo até da vida
imagina só depois que cresce ter medo de viver
não deveria ser ao contrário
engraçada essa vida
cada ano que se inicia tudo se complica na minha vida
deveria estar encontrando respostas
encaixando o quebra cabeça
mais vejo em cima da mesa sem concerto
e falta peças
essas que ainda tenho que procurar
e talvez tenha medo de achar



sei que tudo isso
pode mudar
primeiro tenho que encarar a vida como uma criança
com uma inocência retida
e um desejo incontrolado pelo um briquedo admirado
pois na vida se você perde o desejo de ter , conquistar e vencer
perde também a vontade de viver

viva como se fosse uma eterna criança
não precisa chorar pra ganhar
basta um sorriso e o olhar
assim várias coisas irá conquistar

No comments: