Friday, May 28, 2010

Parceria

Iara Villanueva

Conheço essa moça há muito tempo , já ouvir cantando e adoro seu estilo , a sua voz , e ela também se identificou pelo que faço , então resolvemos fazer uma música juntas .Nessa quarta nos encontramos , até que enfim rs ...Mas foi bem louco o nosso encontro resolvemos ir na praia do buracão (Salvador ) pra mostrar as nosas letras a base é de dj Leandro. Ela levou uma caixinha de computador , mp3 e a base rs sentamos e começamos a nos ajeitar , foi daí que apareceu um garoto sem camisa e boné e deu voz de assalto pedindo o celular , Iara saiu correndo e eu não conseguir fugir pois , puxou pela minha camisa e ficou ameaçando eu fiquei tentando me sair e falando com ele que meu celular estava quebrado , que nem tocava so vibrava rsrs, um tal de estica e puxa . Iara gritou "ladrão , ladrão " foi daí que correu ..aff um maior susto .Nos saimos de lá , sentamos num shopping(pequeno) no Rio vermelho , fomos tomar umas e relaxar precisavamos rs ,colocamos a base cantamos amei a rima dela e conversamos , na hora de pagar a conta ia colocar no cartão , cadê a carteira ? na hora que correu deve ter perdido na praia , liga para o marido (dj Dudoo) para pagar e busca-la rs . Enfim ele chegou . E u fui pra casa pegei o busu perdi o trabalho importante na faculdade .Mas depois dou um jeito rs .

http://www.fotolog.com.br/sapecaiaia


"o colo e o sonho" em breve !

No comments: