Thursday, June 19, 2008

encontre a sua paz







viver ...
é encontrar a fórmula mágica da paz



Quem quer uma dose de paciência ?

-com licença prefiro uma dose inteligência

Quem prefere dose do amor ?

-olha acho melhor ter uma dose pra aliviar a dor

E de alegria ?

-hum! tem alguma ai que faz magia ...

De tolerância ?

-tem de ganância ?

Quer uma dose para aumentar o seu dinheiro ?

- essa eu quero , quanto é ? mas espera ai se eu tiver bastante dinheiro , terei que me proteger em dobro , o mundo está violento demais .você tem alguma dose pra afastar a violência , roubo , estupro , morte e essas coisas do mundo ?

olha tentei produzir isso aqui mas não deu certo posso conseguir um passagem pra marte os ET são gente boa e não vai ligar pro seu dinheiro . só que lá você não vai ter como gastar .

-Ai! então é melhor ter pouco e viver em paz , tem doses de esprença ?

tenho sim .

No comments: