Tuesday, April 08, 2008

saudade do capão





muitas saudades do capão
no vale fico sem noção
noção do tempo
dos numeros que constam no meu documento
das cartas das dívidas que fiz
pra me livrar de uma aqui
encontrando outras alí
esqueço do tempo
observo o ceú e sigo seu pensamento
se for sol ando sem parar sei que vou encontrar um lugar pra descansar
se for lua fico a pensar com a mente aberta e os olhos vermelhos
vejo as estrelas brilharem que até ardem meus olhos sangrentos!

ouço o barulho das águas nas pedras e sigo em linha reta
observo a cachoeira mas que beleza é a natureza
como posso duvidar do meu PAI que está a me guiar
volto a caminhar , encontro um lugar melhor pra me banhar
meu corpo refresca na água gelada
e me sinto energizada .

felicidade é um campo verde com muitas flores
e seus ramalhetes
um lugar perfumado que não exixte atrasa lado
cheia de borboletes pra tudo que é lado
na minha vaga percepção
amor é união
de dois corações preparados pra guerra
sem sangue e sem dor
mais com suor do verdadeiro amor !
a mente da gente tem uma forma esquisita
mais pode ser bonita
depende de nosso caminhar
do buscar, avaliar
parar e pensar
será mesmo esse o melhor lugar ?






No comments: