Friday, April 04, 2008

mc Faiska



Sobre FAÍSKA CONTROLAMENTE


"Meu vulgo é FAISKA, sou residente no lado leste de Sampa, sou skatista, MC e um dos fundadores do grupo Controlamente. Agora estou trampando em meu 1° disco solo que se chama "Faiska - Válvula de Skap". Nessa trajetória musical tive o prazer de trampar com vários parceiros de peso na cena musical nacional, entre eles cito alguns: Charlie Brown Jr., CPM 22, Bastardo - SNJ, Mikimba - DMC, Z’África Brasil, Marcelo D2, entre outros...grandes parceiros. Tenho dois discos lançados pelo Controlamente sendo eles: o 1° "Tudo Skatista Na Pista" e o 2° "O Role Continua", totalmente independente sendo este último trabalhado com as música "Sudameika" e "Hip-Hop" na qual tem um clip veiculando na MTV e sendo rolada nas rádios oficiais e comunitárias. Nesta minha corrida, também tenho uma participação no disco do "Charlie Brown Jr." nas faixas: "Ralé" e "Somos Extreme No Esporte e Na Música", juntamente com o mano Mikimba do DMC. Bom é isso aí...espero que tenham pegado um pouco do meu ritmo, porém ainda tem muito por vir... Valeu! Sucesso à todos e paz no coração da humanidade...fui...my niggas...axé"...


confere lá no myspace

A sua pagina do orkut


ps: eu particularmente curtir muito

1 comment:

Unknown said...

o som e muito style curti muito e acredito k outros tb vão curtir vlwwwwwwww.............