Wednesday, April 02, 2008

boca do rap



surgiu no incio de 2005 Criado inicialmente para divulgar os grupos de rap da boca do rio. O evento foi idealizado por Siba (Provérbio final), Junior (ex Libertário) e Victor (atitude diferenciada)
De 2005 pra cá tiveram algumas mudanças tipo : produtores Siba, Dr. Fúria 1, Ney e Dj Naldo. Tem também grandes parceiros como a Escologia e a CMA hip hop e outras pessoas que apoiam e divulgam incansavelmente pela internet.
com a expansividade do projeto teve a necessidade de abrir espaço para grupos de outros bairros e outras cidades, apesar de ser um evento 0800 e não pagar cachê , o evento é considerado por todos um dos melhores no cenário soteropolitano; por promover ótimos momentos ao publico freqüentador e uma excelente divulgação aos grupos que ali se apresentam.


Siba um dos organizadores acha que ainda há muito que se fazer e expressa o seguinte:

“Os manos ainda perdem muito tempo criticando uns aos outros, é preciso olhar nos olhos do horizonte e correr pelo certo. Deixar de dizer que falta isso falta aquilo, arregaçar as mangas e trampar porque ai o resultado será de todos"



Quer saber mais?
confere lá : boca do rap

No comments: