Monday, August 13, 2007

magias


se for pra satisfazer os meus desejos , vou como mágico , invadindo meus segredos e não adianta vin por aqui com "receios" sou melhor do que vejo /
observo bem ,não faço ilusões com os meus momentos.../
assim vou na saga das magias , sexto sentido aflorando meus pensamentos .

tin- tin, salabin ,bin -bin ...
quero amor e paz pra mim .



o que adianta vir , se não é por aqui
que quer seguir ...
vou na magia do dia a dia
observando a saída dessa "vida vadia"




vejo lá no horizonte alguém com sede e fome /
nossos problemas são um nada diante da malvadeza ,
dos homens que segui na magia da destruição
e desunião / querendo unir irmãos a prol da da nossa
submissão /


nos ergueremos quando a maldade vinher contra o peito /
pois a armadura que carrega é mais forte que esse mundo "negro"


só descanse quando o opressor ajoelhar em seus pés
pedindo desculpas aos ceús da maldade que pensou ...



No comments: