Saturday, July 21, 2007

mc overdose em relato


Sempre se identificou com a música .Em 2001 , conheceu pessoas ligadas ao rap e com isso ajudou bastante a levar o projeto de mc, só ou com parceiros compôs músicas que divulgaram seu trabalho .

No bairro em que reside ( baixa de quintas ) já promoveu 2 eventos de rap , onde se aparesentaram grupos da cena hip hop : ilegais ( grupo que participa ) invés , afrogueto , império negro , kabeça ativa e outros .

Só que não para por aí , novos projetos, várias idéias a ser executada e uma longa trajetória a seguir é o que esperamos " COMO VENTO LEVA , COMO VENTO TRAZ BOAS NOVAS MAIS "

Quanto tempo na estrada ?


Dês de 2004 foi formado o grupo ilegais , mas a muito tempo já existia uma identificação com a música .Em 2001 conheci algumas pessoas envolvidas no rap , e posso dizer que isso me ajudou bastante tentei ,consegui e atá hoje não desistir .


O grupo leva o nome de ilegais , porquê ?

ilegais não é só um nome de grupo , ilegais é um estilo de vida , muitas pessoas vivem ilegalmente , por opção ou necessidade.


Quem são seus integrantes ?



eu ( overdose ) , ginomo e um cd de samples até então . A minha intenção é de 3 mcs e o dj .

Baseia-se em quê? pra compôr suas letras .

Fatos do cotidiano , vivendo , vendo , ouvindo . seja sobre política , crime ou religião .

O que acha da música rap na mídia ?

É importante , ser consumido assim como os outros genêros , tanto pra quem trabalha , quanto pra quem curti .


Compôs uma música , juntamente com o grupo afrogueto ( evoluem os que mais agem ) por senão uma bela música . você pensa em fazer trabalho solo ?

já estive em situações na qual trabalhei sozinho tenho 5 escritas que canto só ; 3 delas já apresentada em shows : reação em cadeia , bem sincero , a consequência e evolui os que mais agem , agradeço a daganja pelo convite , realmente ficou do caralho , foda !


Quem produz suas bases ?


Até então tocamos com um cd de samples , e temos tido uma força com os parceiros que produz e cede na humildade.

Quais são os projetos em andamento ou até em pensamento ?


Em andamento estou realizando um curso de produção musical , em estudio gravando novas conexões e futuramente gravar o primeiro cd do ilegais .


Uma frase que se identifica ?


o terror não tem cor

No comments: