Thursday, October 28, 2010

Mahara - até onde posso ir para meu sorriso colorir




Mahara é o nome artístico de , Patrícia Moreira que canta, rima, versa e compõe com influências do blues, reggae e jazz. Nascida em Salvador . Estudante de pedagogia desde cedo gosta de escrever sobre seus sentimentos. Influenciada por amigos, que a incentivaram a cantar suas composições, e para quem já tinha se acostumado com a mistura do hip hop com outros estilos, a cantora ousa ainda mais transpondo nas suas músicas seus sentimentos.

A parti de garimpados de beats ”batidas” na internet e compartilhados por amigos beatmakers serviram como pontapé inicial para o nascimento de sua primeira musica “Na Trilha” - que retrata musicalmente de sua forma de pensar e agir no mundo. Gravada no estúdio Coro de Rato .

Mahara começou no Rap por acaso, em 2004 onde começou a colocar em pratica suas composições. Em 2009 começou a cantar nos palcos com diversas apresentações sendo cogitada como umas das cantoras revelações da cidade.


Onde daí por diante Mahara, passou a expressar suas canções como; O alimento - gravada no estúdio freedom soul que fala de formas de amar e viver a vida inspirado no livro de Clarice Lispector um sopro de vida. Outras foram surgindo com leitura e olhar critico em relação ao mundo em que vive, surgiram as faixas: Pronta pra Missão e Desabafo , está a compor outras musicas.


Seu álbum de estréia está previsto para este ano com produção de diversos beatmeks, e garante surpreender, envolver e emocionar, além de conquistar um público que vai além do rap.



por aí ...


http://femininaemfoco.blogspot.com/

www.myspace.com/maharasoul